Um espaço para mostrar um pouco dos pensamentos vontades idéias e ideais de quem ama viver e busca através das palavras tocar o coração das pessoas.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desabafo

Quanto tempo eu esperei, pra te encontrar...
hoje estou aqui e sinto que nada vai dar errado
quantos enganos, quantas traições e verdade incertas
mentiras, pessoas se aproveitando de uma situação
...eu era a situação...
hoje sou a razão
sou toda coração
me desprendo  do que eu fui...e voo na liberdade de um minuto
minuto que será eterno, enquanto a vida existir
vida que está dentro de mim
sou feita de sonhos, sou feita de caminhos
sou feita de luz
luz que brilha em meu olhar 
e cintila esperança
suavidade
força e segurança
essa sou eu
não escrava de mim, 
mas dona da minha razão
Por Cris Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário